Politica de Envio

Quais as Regiões que enviamos?

Enviamos para todo Brasil, de acordo com o pedido realizado por nossos clientes o frete é calculado no checkout de acordo com a distância e peso do pedido.

Abaixo temos algumas condições especiais para Estados as quais temos competitividade de fretes e entrega rápida.

Atenção o frete grátis corresponde a valores de Pedidos e Peso informados na tabela abaixo:

*Apenas Estados Participantes da promoção. Os demais o frete será calculado no checkout.

 

*Caso meu pedido não atingir o valor da Promoção, como será calculado meu frete?

O Frete é calculado com base no peso e distância entre Nossa Loja e o Cep de destino, com base nessas variáveis o frete será calculado através da Tabela de nossa transportadora.

* Como faço para saber se o meu CEP é coberto pela promoção do Frete Grátis?
As promoções de Frete Grátis são válidas apenas para os CEPs cobertos pelas transportadoras participantes da promoção. Se, ao fazer uma simulação de frete para o CEP do seu local de entrega com os parâmetros acima, a opção de frete grátis não for exibida, então o seu CEP ainda não é coberto pelas transportadora participantes da promoção. Nesses casos seguirá o valor de frete apresentado na finalização da Compra.

Não vou conseguir atingir o valor do pedido mínimo, como saber o valor do meu frete?
Após ter inserido os produtos desejados, basta clicar em "Finalizar compra" e as opções de  frete serão exibidas na tela seguinte após o preenchimento do CEP.

Como faço para apurar o peso do meu carrinho de compras?
O peso total da sua encomenda é exibido para cada produto no carrinho de compras.

Por que há restrições de peso?
A Xroots Produtos Naturais é o Empório Online referência do Brasil a oferecer Frete Grátis para seus clientes. Diferentemente de outros setores do e-commerce que já oferecem frete subsidiado, comercializamos muitos produtos de baixo valor agregado. Produtos de alto volume e peso especifico encarecem o frete e impossibilita grandes envios para nossos clientes. 

É possível entregar em Caixa Postal?
Apenas os Correios realizam entregas em Caixas Postais. Todas as demais transportadoras devolverão a encomenda ao identificarem que o endereço de entrega se trata de uma caixa postal.

Tenho um cupom de desconto e agora?
Nossas regras consideram o valor do pedido após a aplicação de cupons de descontos.

 Tempo de processamento: os pedidos são normalmente processados dentro de 1 a 2 dias úteis a partir da data da compra.

Métodos de envio: Oferecemos opções de envio confiáveis, incluindo serviços de entrega padrão e expresso.

Informações de Rastreamento: Você receberá um e-mail de confirmação de envio com um número de rastreamento assim que seu pedido for enviado.

Restrições de Envio: Atualmente enviamos para todo Brasil e para envios internacionais deverá ser cotado o valor do frete no momento do pedido.

Precisão do endereço: certifique-se de que seu endereço de entrega esteja correto durante a finalização da compra para evitar atrasos na entrega.

Suporte de Envio: para qualquer dúvida ou preocupação relacionada ao envio, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@xroots.com.br ou ligue para (11) 3884-6909

Rastreio de envio: Para conferir o envio do pedido vá até nossa página de rastreio e insira as informações solicitadas.