Perguntas Frequentes (FAQ)
FAQ - Perguntas Frequentes
PARA MELHOR ATENDE-LO, DEIXAMOS AQUI ALGUMAS DÚVIDAS COMUNS ENTRE NOSSOS CLIENTES
1- Como protegemos nossos clientes?
Protegemos a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online.
- PCI
Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros.
2- Como rastrear um pedido?
Nosso sistema de rastreamento é feito a partir do site: www.xroots.com.br. O código de rastreio é enviado para todos nossos clientes através do e-mail.
3- Como funciona a segurança do Mercado Pago?
O Mercado Pago se responsabiliza pelo dinheiro do cliente desde o início da compra, até o momento em que seu produto chega em sua casa. Lembrando que o reembolso é 100% garantido, se o produto chegar com defeito ou quebrado ou até mesmo não chegar na sua casa devolveremos todo seu dinheiro.
4- Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo de acordo com a região do cliente, podendo variar de 1 a 12 dias úteis após o envio do pedido, confira sempre o prazo de entrega no checkout. O produto é lacrado e sai direto do nosso estoque para o endereço do Cliente. Não trabalhamos com Dropshipping.
5- De onde vem o produto?
Nossos fornecedores são em sua maioria do Brasil e alguns da Europa. Nosso estoque é próprio e trabalhamos somente com produtos de alta qualidade e segurança.
6- Posso parcelar por boleto?
Não, o parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito.
7- Há garantia de uso?
Temos garantia de troca, devolução e reembolso, confira em nossa politica.
Contato:
Telefone / Whatsapp:(11) 3884-6909
E-mail:atendimento@xroots.com.br